O jogo Elementarium-RPG é totalmente focado na narração, porém não perde sua essência de RPG. Cada personagem cresce e fica mais forte, ao alcançar outro level ele ganha bônus. Como evoluir? É até muito simples: Você ganha experiência em tudo o que faz não é? Até trabalhando? Sim de certa forma se ganha, dependendo do trabalho claro que se ganahrá mais ou menos.
Quanto as lutas?
Não vamos esquecer a essência do jogo, afinal esse fórum e um RPG (Role Playing Game), e como na maioria dos jogos as fontes de experiência são batalhas e aventuras. Aventuras em OFF e lutas, assim como competições na arena podem render XP.
Pra que XP?
Pergunta obvia neh? Ganhando 100 de XP(experiência) se passa de nível. Ao evoluir ganha 2 pontos pra investir como quiser nos atributos. O post falando sobre eles pode ser encontrado na barra de navegação ali do lado<<<<
E as habilidades?
Pra ser mais "realista" quanto a isso decidimos o seguinte:
Não se aprende uma habilidade ou magia do nada, é preciso treino, ter uma ideia e tentar colocar ela em execução ou que alguém te ensine. Lembrando que cada um começa podendo fazer uma habilidade, sendo assim ninguém começa totalmente zerado. Essa habilidade passará por avaliação dos GMs e será modificada até que seus efeitos e gastos estejam considerados razoáveis.
Quanto as lutas?
Não vamos esquecer a essência do jogo, afinal esse fórum e um RPG (Role Playing Game), e como na maioria dos jogos as fontes de experiência são batalhas e aventuras. Aventuras em OFF e lutas, assim como competições na arena podem render XP.
Pra que XP?
Pergunta obvia neh? Ganhando 100 de XP(experiência) se passa de nível. Ao evoluir ganha 2 pontos pra investir como quiser nos atributos. O post falando sobre eles pode ser encontrado na barra de navegação ali do lado<<<<
E as habilidades?
Pra ser mais "realista" quanto a isso decidimos o seguinte:
Não se aprende uma habilidade ou magia do nada, é preciso treino, ter uma ideia e tentar colocar ela em execução ou que alguém te ensine. Lembrando que cada um começa podendo fazer uma habilidade, sendo assim ninguém começa totalmente zerado. Essa habilidade passará por avaliação dos GMs e será modificada até que seus efeitos e gastos estejam considerados razoáveis.